ZEOLITE: O MINERAL MÁGICO

ZEOLITE: O MINERAL MÁGICO

Encontrar um mineral que cure doenças, não é simples, mas também não é impossível. Existem um grande número de pedras que são caracterizadas por possuírem propriedades místicas e de cura mas, o zeolite, o chamado mineral mágico, possui propriedades para curar doenças, sim!

É um mineral de origem vulcânica, naturalmente formada a partir de cinzas e água salgada. O zeolite tornou-se a escolha de eleição para a desintoxicação natural, uma vez que é 100% seguro e eficaz.

Como Funciona?

Age como um íman para atrair as toxinas do corpo, prendendo-as dentro da sua estrutura molecular e eliminando-as como resíduos sem qualquer efeito colateral.

Uma coisa impressionante sobre este mineral é que é apropriado para o consumo humano, sendo um suplemento natural não tóxico na sua variedade conhecida como “Clinoptilolite”, tornando-se um crivo de moléculas tóxicas, cujos restos são completamente eliminados pelo organismo em cerca de 6 ou 8 horas, juntamente com as toxinas. O zeolite carregado com substâncias tóxicas - como metais pesados - deixa o corpo rapidamente, sem deixar rasto! Além das doenças e condições que esta excelente rocha nos ajuda a combater, é muito boa como um ativador do sistema imunológico, limpa o sangue, o sistema linfático, o sistema glandular; também limpa e ativa o sistema celular. Não só isso, mas também equilibra o pH do corpo, impedindo deste modo o crescimento de células estranhas, regula também os níveis de açúcar no sangue pela absorção de glicose.

Se você é uma pessoa que está interessada em cuidar da sua saúde, por que não utilizar este suplemento natural? Esta pedra vai purificar o seu sangue e vai eliminar todas as toxinas do seu corpo, trazendo benefícios inúmeros ao organismo.

Voltar para o blogue